Nø Style Just Wipe Index du Forum
Nø Style Just Wipe

Nø Style Just Wipe Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {GUILHERME E SANTIAGO GOSTO DE MULHER MEU AMIGO DE PINGA} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Nø Style Just Wipe Index du Forum -> Public -> Venez demander ici l'accès
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
daraleffor

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 23:08 (2016)    Sujet du message: {GUILHERME E SANTIAGO GOSTO DE MULHER MEU AMIGO DE PINGA} Répondre en citant

{GUILHERME E SANTIAGO GOSTO DE MULHER MEU AMIGO DE PINGA} > urlin.us/2bshm

0...1...2...3...4...5...Letras...de...Galeria...de...Fotos...F-Clube...Curiosidades...Biografia...Wallpapers...CDs...Acesso......E-mail...esqueciSenha...Entrar...no...tem...uma...conta?...cadastre-se...Principal...Cadastre-se...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...Usurios...Lollipop248516...rone100189...fiamaria71926...Lylith41199...DagRos40487...jaderjhn20150...TalitaGomes19752...HizadeCrist.18067...LionForce16030...nathie12750...achar...ver...ranking...contribua...e...ganhe...pgina...inicialg...Guilherme...e...Santiago...Gosto...De...Mulher,...Meu...Amigo,...De...Pinga......add......ouvir...ingls...enviar...traduo...espanhol......esquerda...centralizar......direita...aumentar...diminuir...negrito...imprimir...Tweet...Cifras...de...Gosto...De...Mulher,...Meu...Amigo,...De...Pinga...Saio...pra...danar...forr...e...o...meu...amigo...pra...beber...pinga...Gosto...de...carro...importado...e...o...meu...amigo...de...pinga...Ando...em...cavalo...de...raa...e...o...meu...amigo...anda...na...pinga...Se...pra...mim...chove...dinheiro,...pro...meu...amigo...pinga...Com...o...dinheiro...que...eu...tenho...eu...t...no...meio...da...mulherada...Meu...amigo...no...buteco...s...buteco...buteteco...e...amanhece...no...buteco...O...dia...inteiro...no...buteco...e...escurece...no...buteco...e...desmaia...no...buteco...E...a...mulher...aguentando...quieta...dormindo...sem...ter...o...treco...Sozinha...em...casa...Tomo...cerveja...gelada...e...o...meu...amigo,...pinga...Bebo...usque...importado...e...o...meu...amigo,...pinga...Pra...mim...no...falta...mulher...e...pr...meu...amigo...no...falta...pinga...Durmo...cheirando...perfume...e...meu...amigo,...pinga...Com...o...dinheiro...que...eu...tenho...eu...t...no...meio...da...mulherada...Meu...amigo...no...buteco...s...buteco...buteteco...e...amanhece...no...buteco...O...dia...inteiro...no...buteco...e...escurece...no...buteco...e...desmaia...no...buteco...E...a...mulher...aguentando...quieta...dormindo...sem...ter...o...treco...Sozinha...em...casaReportar.Letra.Repetida..Corrigir?.Letra.enviada.por.anonimo.em.12/15/2008.Ver.Traduo.Traduzida.para.Ingls.por.rafabriol.em.11/11/2011.Envie.sua.traduo!Traduzida.para.o.Espanhol.por.ningum.Reportar.letra.repetidaCorrigir.letra.errada.140.caracteresO.que.voc.acha.dessa.msica?...Msicas.de.Guilherme.e.Santiago.Ordenar.por:.mais.acessadasordem.alfabtica.1.Amizade.Sincera.add.ouvir.2.Quanto.Tempo.add.ouvir.3.Que.Tal.add.ouvir.4.Da."Qui.Mioro".add.ouvir.5.O.Valento.add.ouvir.6.Apenas.Bons.Amigos.add.ouvir.7.a.Culpa..Sua.add.ouvir.8.a.Minha.Saudade.add.ouvir.9.a.Outra.add.ouvir.10.Abcde.add.ouvir.11.Abre.Corao.add.ouvir.12.Acorda.Pra.Vida.add.ouvir.13.A..Que.Eu.T.L.add.ouvir.14.Ai.Que.Trem.Bo.add.ouvir.15.Ai,.Ai,.Ai..Amor.add.ouvir.16.Ainda.Estou.Sozinho.add.ouvir.17.Ainda.Ontem.Chorei.De.Saudade.add.ouvir.18.Al,.Meu.Povo.add.ouvir.19.Amor.Perfeito.add.ouvir.20.Anjo.Loiro.add.ouvir.21.Antonieta.add.ouvir.22.Aonde.Tem.Sanfona,.Tem.Forr.E.Arrasta-p.Sozinha...em...casaCompartilhar./.Integrar.link.Copie.e.cole.este.cdigo.em.seu.site..Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Clique...aquiMais...msicas...de...Guilherme...e...SantiagoDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...E...Da02...A...Culpa......Sua03...T...Se...Achando...(ao...vivo)04...Bolo...Doido05...Que...D...Vontade...D...(ao...vivo)06...ABCDE07...Jogado...Na...Rua08...A...Fora...do...Amor...(ao...vivo)09...Azul10...Franguinho...Na...Panela...Digite...aqui...a...letra...da...msicaver..outras..curiosidadesenvie..uma..201..membrosF-Clube..dnfurt742583094(12)..Bayxinha(10)..Yarin(10)..Bellinha22(10)..ver..todosvoc..no..f-clube..Biografia..Os..irmos..Herickson..(Guilherme),..Helmer..e..Henzzo..(Santiago)..nasceram..na..cidade..de..Goinia,..no..estado..de..Goisadd...ouvir...111...S...De...Voc...add...ouvir...112...S...Falta...Voc...add...ouvir...113...Som...E...Imagem...add...ouvir...114...Stop:...Parou...Meu...CoraoNo...encontramos...a...pgina...que...voc...tentou...acessar..Principal..Plugins..Gneros..Notcias..Envie..Letras..Enquetes..Contato..Minha..Conta..Meu..Perfil..Minhas..Playlists..Meus..Amigos..Meus..Recados..Minhas..Fotos..Meus..F..Clubes..Minhas..Estatsticas..Contribua..Chame..Amigos..Envie..Letras..Envie..Tradues..Envie..Fotos..Envie..Wallpapers..Envie..Curiosidades..Envie..Biografias..Tops..Top..Letras..Top..Artistas..Top..lbuns..Top..Usurios..Top..F-Clubes..Top..Wallpapers..Plugins..Windows..Media..Player..Winamp..iTunes..Novidades..Novas..Msicas..Novos..CDs..Artistas..Atualizados..Atividades..Recentes..Colaboradores..Recentes..#..a..b..c..d..e..f..g..h..i..j..k..l..m..n..o..p..q..r..s..t..u..v..w..x..y..z..............Voc..no..est..logado,..faa..login..oucadastre-se..Ouvir..Msica..Buscar..2016..Petaxxon..Comunicao..Online....Links..Pgina..Inicial..Cadastre-se..Fale..Conosco..FAQ..Redes..Twitter..Facebook..Sites..Cifras..Revista..Cifras..TV..Cifras..Gospel..Cifras..Institucional..Publicidade..Termos..de..Uso..Poltica..de..Uso.....Please..check..the..address..you..entered..and..try..againEdit...playlist...Delete...playlist...Are...you...sure...you...want...to...delete...this...playlist?...Yes...No...ok...Name...Who...can...listen...to...this...list?...Everyone...Only...me...Add...and...move...tracks...add.ouvir.169.Cime.Exagerado.add.ouvir.170.Enrosca,.Enrosca.add.ouvir.171.Homens.add.ouvir.172.Pra.Sempre.Te.Amar.add.ouvir.173.Renuncia.add.ouvir.174.Da.Que.Mioro.add.ouvir.175.Voc.No.Presta.add.ouvir.176.Na.Hora.Certa.add.ouvir.177.No.Vivo.Sem.Voc.add.ouvir.178.Casei.Com.a.Tia.add.ouvir.179.Nosso.Amor.add.ouvir.180.Esse.Homem.Sou.Eu.add.ouvir.181.Tudo.Tem.Um.Por.Que.add.ouvir.182.Nosso.Amor.Acabou.(PartDesde.jovens,.a.dupla.comeou.a.ter.contato.com.a.msica.atrves.de.seu.av.materno.Tom.Cardoso.barbeiro.e.agricultor.por.profisso.e.sGusttavo.Limaver...biografia...completa...Wallpapers...achar...ver...top...wallpapers...enviar...um...wallpaper...Enquete...Ganhe...pontos!...Envie...uma...enquete...sobre...Guilherme...e...Santiago...e...ganhe...pontosadd..ouvir..97..Pra..Que..Chorar..add..ouvir..98..Preciso..Desse..Amor..add..ouvir..99..Primeiro..Amor..add..ouvir..100..Quando..a..Saudade..Judia..add..ouvir..101..Quem..Ama..Como..Eu..Amei..add..ouvir..102..Quem..Ama..Uma..Vez..No..Deixa..De..Amar..add..ouvir..103..Quem..Disse..Adeus..Foi..Voc..add..ouvir..104..Querendo..Te..Querer..add..ouvir..105..Rabo..De..Saia..add..ouvir..106..Se..Essa..Moda..Pega..add..ouvir..107..Se..Isso....Amor,..Eu..Amo..add..ouvir..108..Sem..O..Seu..Amor..add..ouvir..109..Seu..Amor....Tudo..Que..Eu..Quero..add..ouvir..110..S..Curto..Mulher..QuenteMedia..Player..Winamp..iTunes..Rdio...personalizada...iniciar...rdio...Tomo..cerveja..gelada..e..o..meu..amigo,..pinga..Bebo..usque..importado..e..o..meu..amigo,..pinga..Pra..mim..no..falta..mulher..e..pro..meu..amigo..no..falta..pinga..Durmo..cheirando..perfume..e..meu..amigo,..pinga..Com..o..dinheiro..que..eu..tenho..eu..t..no..meio..da..mulherada..Meu..amigo..no..buteco,..s..buteco,..no..peteco..e..amanhece..no..buteco..O..dia..inteiro..no..buteco..e..escurece..no..buteco..e..desmaia..no..buteco..E..a..mulher..aguentando..queto..sentindo..falta..do..treeecoSongs...Artists...Genres...Playlists...Apps...Send...lyrics...Apps...and...plugins...Mobile...Android...iPhone...Windows...Phone...Desktop...Google...Chrome...Windows...8...Plugin...WMy.profile.Send.lyrics.Messages.Edit.Log.out.Playlists.Artists.Albums.Notifications.Pending.friend.requests.listen.Recently.played.songs.Desejo.receber.notificaes.de.push.de.destaques.e.novidadesadd.ouvir.183.Fazer.Besteirinha.add.ouvir.184.A.Fora.do.Amor.add.ouvir.185.T.Solteiro.e.T.Feliz.add.ouvir.186.Ti.Ti.Ti.add.ouvir.187.Corao.Mudou.(eu.Quero.Ver).add.ouvir.188.Mete.Sua.Boca.add.ouvir.189.O.xtase.do.Amor.add.ouvir.190.E.Da.add.ouvir.191.Perfect.Love.add.ouvir.192.Pioggia.Di.Stelle.add.ouvir.193.The.Nights.Are.No.Longer.Equal.add.ouvir.194.Fairy.add.ouvir.195.Ex.-namorado.add.ouvir.196..Sempre.Amore.add.ouvir.197.Mete.Sua.Boca.Na.Minha.add.ouvir.198.Safada,.Cachorra,.Bandida.add.ouvir.199.Me.Leva.add.ouvir.200.Qu.D.Vontade,.D!.add.ouvir.201.T.Pra.L.De.Bagd.add.ouvir.202.T.Se.Achando.add.ouvir.203.Tudo.Tem.Um.Porqu.add.ouvir.204.O.Amor.Que.Sonhei.add.ouvir.205.Noites.add.ouvir.206.xtase.do.Amor.add.ouvir.207.Se..Amor,eu.Amo.add.ouvir.208.Dana.Louca.add.ouvir.209.Por.Isso.add.ouvir.210.Solteiro.Sim,.Sozinho.Nunca.add.ouvir.211.Kshtu.add.ouvir.212.So.add.ouvir.213.I.Surrender.add.ouvir.214.Idai.add.ouvir.215..Il.Modo.In.Cui.L'amore..add.ouvir.216.Deixa.De.Orgulho.add.ouvir.217.Vou.At.o.Fim.add.ouvir.218.Todo.Azul.do.Mar.add.ouvir.219.El.Amor.Que.Yo.So.add.ouvir.220.Quer.Beijar.Na.Boca.Abraar.Sem.Roupa.add.ouvir.221.Who.Was.It.You.Said.Goodbye.add.ouvir.222.What.Will.Give,.Give.add.ouvir.223.Predadora.add.ouvir.224.Triste.E.Alegre.add.ouvir.225.O.Mundo.Gira.add.ouvir.226.Foto.3x4.add.ouvir.227.T.Meio.Bagunado.add.ouvir.228.Me.Empresta.Um.Beijo.add.ouvir.229.Delcia.add.ouvir.230.Bolo.Doido.add.ouvir.231.Larguei.De.Ser.Besta(partOr..search..for..other..bands..on..the..site:..search.. f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 23:08 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Nø Style Just Wipe Index du Forum -> Public -> Venez demander ici l'accès Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
WorkStation[fusion] © theme by larme d'ange 2006